domingo, 23 de setembro de 2012

Orações a São Miguel Arcanjo !!!


ARCANJO MIGUEL





Durante a celebração de uma missa particular, o Papa Leão XIII, teve uma visão, segundo a qual soube que o Demónio pediu permissão para submeter a Igreja a um período de provações.
Deus concedeu-lhe permissão para provar a Igreja por um século. Assim que o Demónio se afastou, Deus chamou Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo e lhes disse: "Dou-vos, agora, a incumbência de contrabalançar a obra nefasta do Demónio."
O Papa a seguir compôs a oração a São Miguel Arcanjo, ordenando depois que fosse rezada de joelhos, no fim de cada Santa Missa.

Oração a São Miguel Arcanjo


São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate,
defendei-nos com o vosso escudo contra as armadilhas e ciladas do demónio.

Deus o submeta, instantemente o pedimos;
e vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás
e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amem.”


Em honra de São Miguel, São Gabriel e São Rafael.
São Miguel, glorioso príncipe do céu, protetor das almas, eu vos invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado, e me façais útil para o serviço de Deus, conseguindo-me dele a graça da perseverança final. Amem.

Oração a São Miguel Arcanjo

Senhor Jesus, santificai-nos, por uma bênção sempre nova, e concedei-nos, pela intercessão de São Miguel, esta sabedoria que nos ensina a ajuntar riquezas do Céu e a trocar os bens do tempo pelos da eternidade. Vós que viveis e reinais em todos os séculos dos séculos. Amem.

São Miguel Arcanjo, guardião da luz e da fé, protector de todos os seres humanos, eu vos chamo e vos invoco para que me defendeis de toda negatividade, de toda desarmonia, auxiliando-me em meu caminho em direcção da luz e do bem.
Amado São Miguel Arcanjo, conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos, para que eu tenha a luz divina governando eternamente o meu ser. Amem.

Senhor Jesus, renovai sempre vossa benção sobre nós, concedei-nos pela intercessão de São Miguel sermos assistidos, particularmente, durante nossa existência, por esse poderoso protector, em nossas dificuldades, em nossos sofrimentos, em nossas provas.
Eu e todos aqueles que vos recomendo sejam socorridos por São Miguel em todas as ocasiões difíceis e na hora da morte. Nós vos pedimos, por nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.
São Miguel, nosso poderoso protector, ajudai-nos.
São Miguel, amparai-nos.
São Miguel, orai por nós.

ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL
Divino Anjo da luz, Anjo da espada azul, venha a mim, necessito da sua ajuda. Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, paz e amor.
(Faça o Sinal da Cruz)
Divino Arcanjo Miguel, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas, Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do amor. Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante.

Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja.
Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem.

Amadíssimo Arcanjo Miguel, peço que me proteja das energias negativas do plano astral. Corte com sua espada azul toda influência negativa que chegue perto de mim. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e mental.
Arcanjo Miguel, que sua protecção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no Inverno e no verão, ao amanhecer e ao entardecer.
Arcanjo Miguel, solicito sua protecção agora e para sempre!

Oração a São Miguel Arcanjo


Ó glorioso Arcanjo São Miguel, Príncipe da milícia celestial, sede nossa defesa na terrível luta que levamos contra os poderes do mundo da obscuridade.


Vem em auxílio dos homens, a quem Deus criou à sua Imagem e Semelhança, e redimiu por grande preço da tirania do demónio.

Luta neste dia na batalha do Senhor, junto aos Santos Anjos, como uma vez lutaste
contra o líder dos anjos orgulhosos, Lúcifer, e seus seguidores, que perderam a batalha e seu lugar no Céu.

Essa serpente antiga e cruel que seduz o mundo foi lançada ao abismo junto com seus anjos.
Mas agora este inimigo e destruidor dos homens volta a atacar. Transformado em um anjo de luz passeia, invadindo a terra com um multidão de espíritos malignos, para tratar de apagar dela o Nome de Deus e de Cristo, para apoderar-se da glória eterna.


Este malvado dragão derrama a mais impura torrente de seu veneno de maldade sobre os homens de mente depravada e coração corrupto, o espírito da mentira, da impiedade, da blasfémia e de todos os vícios e a iniquidade.


Nós te veneramos como protetor contra os poderes malignos do inferno; a Vós te tem confiado Deus as almas dos homens que têm de formar-se em santidade. Orai ao Deus da paz para que ponha a Satanás sob vossos pés, tão derrotado que já não possa voltar a cativar aos homens nem a fazer dano à Igreja.


Oferece nossas orações ante os olhos do Altíssimo, para conseguir com elas a misericórdia do Senhor; e derrotando ao dragão, a serpente antiga, encerrai-o uma vez mais no abismo, para que não seduza nunca mais as nações. Amem.


Olhai a Cruz do Senhor; afastai os poderes hostis.
O Leão da tribo de Judá tem conquistado a linhagem de David.
Tem misericórdia de nós, ó Senhor.
Em Vós confiamos Ó Senhor, escutai minha oração. E que a minha súplica chegue até Vós.


Oremos:
Ó Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, chamando vosso Santo Nome imploramos vossa clemência, para que pela intercessão de Maria, Sempre Virgem Imaculada e Mãe nossa, e do Glorioso Arcanjo São Miguel, nos ajudes na luta contra Satanás e todos os outros espíritos impuros que andam pelo mundo para ferir a raça humana e causar a ruína das almas. Amem.


São Miguel Arcanjo, defendei-nos na batalha, para que não pereçamos no dia do juízo. São Miguel Arcanjo, primeiro defensor do Reinado de Cristo, rogai por nós.


Oração a São Miguel Arcanjo


Ó glorioso Arcanjo São Miguel, Príncipe da milícia celestial, sede nossa defesa na terrível luta que levamos contra os poderes do mundo da obscuridade.

Vem em auxílio dos homens, a quem Deus criou à sua Imagem e Semelhança, e redimiu por grande preço da tirania do demônio.

Luta neste dia na batalha do Senhor,
junto aos Santos Anjos, como uma vez lutaste
contra o líder dos anjos orgulhosos, Lúcifer, e seus seguidores, que perderam a batalha e seu lugar no Céu.

Essa serpente antiga e cruel que seduz ao mundo foi lançada ao abismo junto com seus anjos. Mas agora este inimigo e destruidor dos homens volta a atacar.
Transformado em um anjo de luz passeia,
invadindo a terra com um multidão de espíritos malignos, para tratar de apagar dela o Nome de Deus e de Cristo, para apoderar-se da glória eterna.

Este malvado dragão derrama a mais impura torrente de seu veneno de maldade
sobre os homens de mente depravada e coração corrupto, o espírito da mentira, da impiedade, da blasfémia e de todos os vícios e a iniquidade.


Nós te veneramos como protetor contra os poderes malignos do inferno; a Vós te tem confiado Deus as almas dos homens que têm de formar-se em santidade. Orai ao Deus da paz para que ponha a Satanás sob vossos pés, tão derrotado que já não possa voltar a cativar aos homens nem a fazer dano à Igreja.

Oferece nossas orações ante os olhos do Altíssimo, para conseguir com elas a misericórdia do Senhor; e derrotando ao dragão, a serpente antiga, encerrai-o uma vez mais no abismo, para que não seduza nunca mais as nações. Amem.

Olhai a Cruz do Senhor; afastai os poderes hostis. O Leão da tribo de Judá tem conquistado a linhagem de David.


Tem misericórdia de nós, ó Senhor. Em Vós confiamos Ó Senhor, escutai minha oração
E que a minha súplica chegue até Vós.


Oremos:
Ó Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, chamando vosso Santo Nome imploramos vossa clemência, para que pela intercessão de Maria, Sempre Virgem Imaculada e Mãe nossa, e do Glorioso Arcanjo São Miguel, nos ajudes na luta contra Satanás e todos os outros espíritos impuros que andam pelo mundo para ferir a raça humana e causar a ruína das almas. Amem.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos na batalha,
para que não pereçamos no dia do juízo. São Miguel Arcanjo, primeiro defensor do Reinado de Cristo, rogai por nós.



Oração a São Miguel Arcanjo


São Miguel Arcanjo, Gloriosíssimo Príncipe dos Exércitos celestes, S. Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate contra os principados e as potestades, contra os chefes deste mundo de trevas, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares (Ef. VI, 10-12).


Vinde em auxílio dos homens que Deus fez à sua imagem e semelhança, e resgatou com grande preço da tirania do Demónio (Sab. II, 23-24; I Cor. VI, 20). É a vós que a Santa Igreja venera como seu guardião e patrono, vós a quem o Senhor confiou as almas resgatadas para as introduzir na felicidade celeste. Suplicai, pois, ao Deus da Paz, que esmague Satanás sob os nossos pés a fim de lhe tirar o poder para prejudicar a Igreja.


Apresentai ao Altíssimo as nossas orações para que depressa desçam sobre nós as misericórdias do Senhor. E sujeitai a antiga serpente – que não é outro senão o Diabo ou Satanás – para o precipitar encadeado nos Abismos, de modo que não possa,
nunca mais, seduzir as nações. (Apoc. XX, 3).


Oração ao Arcanjo S. Miguel
“Ó, glorioso Miguel Arcanjo, Cavaleiro alado e Príncipe dos Anjos. Patrono, Mestre, guia da nossa Real Irmandade.  Nós te saudamos e entregamos ao Teu patrocínio os empenhamentos de fé e de honra que aceitámos diante de Deus e dos homens.  Proteje o Duque de Bragança, a Sua Família e todos nós, Teus Cavaleiros.  Fas com que seguindo o Teu exemplo não nos falte a firmeza de afugentar o mal e ter em vista os ideais cristãos e humanos da nossa era.  Seja nosso lema servir a Deus, à Igreja, à Pátria e às nossas Famílias, em união com os nossos irmãos mais fracos.  Queremos clamar ao mundo a hora da Paz, da Concórdia, da Serenidade,  para que Jesus Cristo seja a nossa finalidade, na esperança de Contigo o glorificar no Paraío. Assim seja”.

(Baseada na oracão de Arnolfo Cesare d’ Ardea, Oblato Beneditino)

Oração de Protecção do Arcanjo Miguel

Arcanjo São Miguel, Príncipe Guardião e Guerreiro, defendei-me e protegei-me com Vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra quaisquer ato de violência. Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai vosso manto e vosso escudo de protecção em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. Trazei a paz e a harmonia. Que assim seja.

Oração de Protecção do Arcanjo Miguel


"Arcanjo Miguel à frente, Arcanjo Miguel atrás, do meu lado direito, do meu lado esquerdo, acima e abaixo. Com sua espada azul eléctrica, envolva-me num tubo de luz azul brilhante de protecção, ilumine e guie os meus caminhos."
Faça essa oração sempre que sair de casa.

2 comentários:

  1. APELO A SÃO MIGUEL ARCANJO

    São Miguel à frente,
    São Miguel atrás,
    São Miguel à direita,
    São Miguel à esquerda,
    São Miguel em cima,
    São Miguel em baixo.

    São Miguel
    São Miguel
    onde quer que eu vá.
    Eu sou o seu amor, que me protege aqui
    (3 vezes)
    Salve São Rafeel
    Salve São Gabriel!
    Salve São Miguel (29 de setembro)!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Renata!!! Obrigada por postar mais uma Oração Poderosa!!!

    Jeanne
    Sino dos Ventos

    ResponderExcluir