quinta-feira, 6 de setembro de 2012

GRAÇAS AO ETERNO




GRAÇAS AO ETERNO



      E hoje, simplesmente Agradeço a Deus, com amor no coração, tudo o quanto Ele me provê.

E ASSIM COMEÇOU MEU CAMINHO....

Agradeço tudo o quanto perdi, pois foi preciso perder, para poder me achar.
Agradeço tudo o quanto sofri, pois foi preciso sofrer, para aprender a ser feliz.
Agradeço tudo o quanto me foi negado, pois foi preciso não ter, para valorizar o que tenho e o que tenho conquistado.
Agradeço tudo o quanto chorei, pois se não tivesse chorado, não saberia sorrir e não teria aliviado a minha dor.
Agradeço todo carinho que não tive, pois foi preciso não tê-lo, para saber o valor de um abraço.
Agradeço todo falso amigo que tive, pois foi preciso conhecê-lo, para dar valor e reconhecer ao verdadeiro.
Agradeço todo apoio que me faltou, pois foi preciso me moldar, para vencer as batalhas.
Agradeço toda a opressão que sofri, pois foi preciso coragem para aprender a superá-las e a vencê-las.
Agradeço tudo o que aprendi de errado, pois se não o tivesse aprendido, não saberia o que é o certo.
E por fim, agradeço a todos os meus amigos, do Plano Físico e principalmente do Plano Espiritual, pois sem Eles nenhuma superação teria sido possível.
Agradeço principalmente a Deus, por eu não ter perdido minha fé, em nenhuma dessas ocasiões, nem mesmo naquelas em que mais me senti só, pois pude ter a resposta de todos os meus pedidos com o passar do tempo, mesmo que não fosse a resposta que eu desejasse ouvir ou ver.

Portanto, hoje dou Graças ao Eterno, porque Ele permitiu que TUDO tivesse acontecido na minha vida até aqui, podendo assim, eu estar aprendendo a essas lições.




Jeanne M Vieira
Espaço Alternativo Sino dos Ventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário