quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ORAÇÕES CONTRA OS INIMIGOS E SIMPATIAS


Oração pelos nossos inimigos e pelos que nos querem mal

PREFÁCIO

Disse Jesus: Amai os vossos inimigos. Esta máxima é o sublime da caridade cristã; mas, enunciando-a, não pretendeu Jesus preceituar que devamos ter para com os nossos Inimigos o carinho que dispensamos aos amigos. Por aquelas palavras, ele nos recomenda que lhes esqueçamos as ofensas, que lhes perdoemos o mal que nos façam, que lhes paguemos com o bem esse mal. Além do merecimento que, aos olhos de Deus, resulta de semelhante proceder, ele equivale a mostrar aos homens o em que consiste a verdadeira superioridade. (Cap. XII, nº 3 e nº 4.)



Prece:

 - Meu Deus, perdôo a N… o mal que me fez e o que me quis fazer, como desejo me perdoes e também ele me perdoe as faltas que eu haja cometido. Se o colocaste no meu caminho, como prova para mim, faça-se a tua vontade.

Livra-me, ó meu Deus, da idéia de o maldizer e de todo desejo malévolo contra ele. Faze que jamais me alegre com as desgraças que lhe cheguem, nem me desgoste com os bens que lhe poderão ser concedidos, a fim de não macular minha alma por pensamentos indignos de um cristão.

Possa a tua bondade, Senhor, estendendo-se sobre ele, induzi-lo a alimentar melhores sentimentos para comigo!

Bons Espíritos, inspirai-me o esquecimento do mal e a lembrança do bem. Que nem o ódio, nem o rancor, nem o desejo de lhe retribuir o mal com outro mal me entrem no coração, porquanto o ódio e a vingança só são próprios dos Espíritos maus, encarnados e desencarnados! Pronto esteja eu, ao contrário, a lhe estender mão fraterna, a lhe pagar com o bem o mal e a auxiliá-lo, se estiver ao meu alcance.

Desejo, para experimentar a sinceridade do que digo, que ocasião se me apresente de lhe ser útil; mas, sobretudo, ó meu Deus, preserva-me de fazê-lo por orgulho ou ostentação, abatendo-o com uma generosidade humilhante, o que me acarretaria a perda do fruto da minha ação, pois, nesse caso, eu mereceria me fossem aplicadas estas palavras do Cristo: Já recebeste a tua recompensa. (Cap. XIII, nº 1 e seguintes.)



Prece contida na obra “O Evangelho Segundo o Espiritismo” de Allan Kardec


Essa oração é forte e poderosa contra todos os seus inimigos e pessoas invejosas que atrapalham sua vida. Essa reza forte e poderosa foi passada de geração à geração por muitas famílias e, sendo feita com fé, realmente retira de sua vida as pessoas que não querem seu sucesso em muito menos a sua felicidade. Vamos à reza:



ORAÇÃO CONTRA OS INIMIGOS E OS INVEJOSOS
Santa Catarina, Clara e Divina, Vós que entrando numa cidade encontraste mil homens todos bravos como leões e, com uma simples palavra, amansastes o coração de todos eles
Querida Santa Catarina, amansai o coração de (dizer o nome da pessoa que você deseja) que (dizer o nome da pessoa que você deseja) tenha olhos e não me veja, tenha boca e não me fale
tenha pernas e não me alcance, e fique paralisado como pedra, nada podendo fazer contra mim e nada podendo fazer contra meus entes queridos.
Querida Santa Catarina,faço essa oração com muita fé em meu coração e espero que Vós possais me atender.
 Fazer sempre essa reza quando sentir que o ambiente está carregado, e você, por algum motivo, não se sinta bem. Sempre que puder, ofereça uma Ave Maria e um Pai Nosso em sinal de agradecimento à querida Santa Catarina.

ORAÇÃO PODEROSA - para Amansar Inimigos

Você deve dizer a seguinte frase:

 "Abaixa, leão, a barba no chão, em cima de cinco salomé. Tu (dizer o nome da pessoa) és de ferro, eu sou de aço, quer ser o demónio, sente o embaraço, em nome das três pessoas da santíssima trindade, que são o pai, o filho e o espírito santo."
Em seguida, reze três pais-nossos e três ave-marias para as três pessoas da santíssima trindade.


ORAÇÃO PARA SE FORTALECER CONTRA O INIMIGO

Senhor,
Agradeço-te por teres sofrido e morrido na cruz por mim e por teres ressuscitado e derrotado a morte e o inferno. Meu inimigo foi derrotado por causa daquilo que tu fizeste. Obrigada porque tu me deste toda a autoridade sobre ele (Lc 10:19). Pelo poder de teu Santo Espírito posso resistir ao diabo, e ele precisa fugir de mim (Tg 4:7). Mostra-me quando não reconheço alguma intromissão do inimigo em minha vida. Ensina-me a usar a autoridade que tu me deste para vê-lo ser derrotado em todas as áreas.
Revela-me qualquer parte de minha vida onde eu esteja an¬dando em desobediência. Se abri uma brecha para o inimigo em minha armadura protetora, que ele possa usar para me prender, mostra-me para que eu possa consertá-la. Cinge-me com uma fé resistente em ti e em tua Palavra. Ajuda-me a jejuar e orar com regularidade afim de destruir qualquer fortaleza que o inimigo esteja tentando erguer em minha vida.
Senhor, sei que no meio da batalha meu coração não precisa desfalecer, não preciso ter medo diante do inimigo (Dt 20:3). Obrigada porque, mesmo que o inimigo tente me manter prisioneira da vontade dele, tu me deste o poder de escapar com¬pletamente dos seus laços (2 Tm 2:26). Obrigada por teres me livrado dele (Sl 18:17) e seres meu escudo, pois vivo em teus caminhos (Pv 2:7). Ajuda-me a não me deixar vencer pelo mal, mas a vencer o mal com o bem (Rm 12:21). No recôndito de tua presença, esconde-me das tramas dos homens perversos (Sl 31:20). Obrigada porque jamais serei derrotada pelo inimigo desde que resista firme em ti.


SALMO 64: PROTEÇÃO CONTRA OS INIMIGOS
Ao mestre de canto. Salmo de Davi.
  1. Ouve, ó Deus, a minha voz nas minhas perplexidades; preserva-me a vida do terror do inimigo.
  2. Esconde-me da conspiração dos malfeitores e do tumulto dos que praticam a iniqüidade,
  3. os quais afiam a língua como espada e apontam, quais flechas, palavras amargas,
  4. para, às ocultas, atingirem o íntegro; contra ele disparam repentinamente e não temem.
  5. Teimam no mau propósito; falam em secretamente armar ciladas; dizem: Quem nos verá?
  6. Projetam iniqüidade, inquirem tudo o que se pode excogitar; é um abismo o pensamento e o coração de cada um deles.
  7. Mas Deus desfere contra eles uma seta; de súbito, se acharão feridos.
  8. Dessarte, serão levados a tropeçar; a própria língua se voltará contra eles; todos os que os vêem meneiam a cabeça.
  9. E todos os homens temerão, e anunciarão as obras de Deus, e entenderão o que ele faz.
  10. O justo se alegra no SENHOR e nele confia; os de reto coração, todos se gloriam.

ORAÇÃO PARA AFASTAR - inimigos e invejas...

Força e sabedoria Eterna, sois os Arautos de Deus e as Luzes da Presença divina.
Permita que eu caminhe na Luz e não caia no vale das sombras e nem nas mãos dos que não compartilham as minhas idéias.
Fortaleça meu espírito dentro das Leis da natureza e me conceda a sabedoria para escolher meus caminhos e ceifar aquilo que não serve mais para a minha caminhada.
Glorioso e altíssimo Deus Pai e Mãe, aquele que existe antes de todas as coisas, Aquele que anda nas sombras do abismo e na Luz pura do inicio dos tempos, olhai por mim e enviai os Arcanjos de Luz para que eu seja auxiliada no que me aflige o coração e me aperta alma.
Sois todo Poder e Bondade, peço a intercessão do Arcanjo Miguel, grande Guerreiro do altíssimo, para que esteja ao meu lado e me defenda, me espelhe, me auxilie em minhas horas de tristeza e angústia; para que eu tenha clareza mental e coração pacificado para tomar as decisões corretas.
Mostre-Me o caminho da Verdade junto com o Arcanjo Rafael e desarme aqueles que me querem mal, faça com que eles encontrem um caminho e afaste do coração deles o ódio, o rancor e a mágoa.
São Miguel me purifique com seu fogo, me consagre com sua proteção e me revista com a sua Glória para eu caminhe em força e Luz sempre glorificando Aqueles que estão diante do Trono de Deus!
Que assim Seja !
Uma vela azul clara de sete dias acesa, fazendo o salmo 53. Faça durante sete dias seguido.

ORAÇÃO - pela libertação dos nossos inimigos.

Protege-me o Pai, contra os meus inimigos, pois eles querem sucesso na vida contra a minha vitória. Vitória amado que Tu me destes desde os tempos imemoriais e que eu verso na terra, com o Teu amor e a Tua proteção. Tu és a luz do meu caminho, a minha verdade e a minha vida na eternidade.

Posto-me aos Teus santos pés e imploro que faças com que o Teu poder coloque por terra os planos urdidos pelos maus, principalmente por... contra os caminhos traçados por Ti para a minha pessoa, pois eu sou um instrumento de Tua vontade, do Teu amor e da Tua paz eternamente.

Eu tenho vivido a minha vida sempre em nome do amor, do serviço e da boa vontade, Meu Amado, o mau jamais prevalecerá entre os Teus filhos, por isso eu me coloco totalmente aos Teus pés, na certeza de que o Teu imenso amor vai me proteger e que a minha vida florescerá eternamente.

Agradeço meu amado por tudo o que recebi de Ti aqui na terra, tanto no momento atual como em todos os outros, pois eu sei que na Tua bondade, nos mandastes o Teu Filho querido para nos libertar do jugo dos nossos próprios pecados, em nome do amor que Tens por nós, eternamente.

Rick Steindorfer




PROTEÇÃO COM ARCANJO MIGUEL
Arcanjo Miguel a frente, Arcanjo Miguel atrás, Arcanjo Miguel a direita, Arcanjo Miguel a esquerda, Arcanjo Miguel acima, arcanjo Miguel abaixo. Está feito e está selado.


ORAÇÃO CONTRA OS INIMIGOS OCULTOS:
 Senhor Deus, vós enviastes o Arcanjo Rafael para acompanhar Tobias em sua viagem. Arrependido dos meus pecados, peço-vos, entregai-me à proteção de um de vossos Santos Anjos, para que em eu possa percorrer a estrada da minha existência, livre da perseguição e do ódio dos meus inimigos. Senhor Jesus Cristo, do alto da Cruz dissestes ao Criador: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem". Senhor Deus, perdoai os meus inimigos. Abri o seu coração para que possam sentir a vossa caridade. Amém. Rezar um credo.


ORAÇÃO PARA AFASTAR OS SEUS INIMIGOS
Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar os seus inimigos e um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move:
Eterno Deus, eu Te amo e necessito de Ti. Estás comigo, no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, os meus negócios, o meu corpo, o meu espírito e a minha vida amorosa. Enfim, a minha vida como um todo seja abençoada por Ti! E afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar. Em nome de Jesus Cristo, Amém! Assim seja!
Nota: Deverá sempre fazer esta oração contra os seus inimigos quando sentir que alguns ou alguns inimigos estão-lhe a criar armadilhas e perigos. Faça esta oração contra os inimigos de preferência em frente a uma cruz ou crucifixo, para que esta fique mais poderosa.


ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO - CONTRA INVEJA E MAU OLHADO
Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos. Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me feriam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros. Os que tem, sejam tão humildes quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça a cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça a harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.
Nota:  Faça esta oração sempre que sentir que está a ser vítima de mau olhado ou invejas que muitas vezes transformam-se em difamação e intrigas de pessoas que tem má língua e vivem denegrindo o outro com o único objetivo de lhe fazer mal e assim o derrubar.
Faça esta oração de S. Francisco e se quiser que esta seja mais poderosa no objetivo de a descarregar do mau olhado, pode lançar um pouco de sal grosso benzido para trás das suas costas para espantar o mal. E esfregue em si 2 ramos de cedro que devem ser bem esfregados nas costas e cabeça. Se não tiver cedro, pode usar dois ramos de alecrim. Se fizer este ritual em sua casa, apanhe o sal com uma vassoura e pá sem lhe tocar e deite fora juntamente com os ramos de cedro num local bem longe da sua casa. Pode lançar o sal e os ramos de cedro num rio para assim o sal e os ramos de cedro seguir na corrente da água do mesmo e se afastarem de si.




ORAÇÃO PARA A PROTEÇÃO DIVINA - de inimigos visíveis e invisíveis
Mais conhecida como Oração de São Jorge.

Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade, o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derramem hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal.
Armas de fogo meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.
Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome da Virgem de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, estendei-me o vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e vossa grandeza, do poder de meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influências e que debaixo das patas do vosso fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e obedientes a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. Amém.

ORAÇÃO E SIMPATIA - DE SÃO JORGE PARA FECHAR O CORPO CONTRA O MAL

Jesus adiante, paz e guia, encomendou Michel a Deus e a Virgem Maria, nossa mãe e dos Apóstolos nossos irmãos. Ele andará armado de dia e noite e seu corpo cercado e circulado com as armas de São Jorge. O seu corpo não será preso, nem ferido, nem seu sangue derramado, andará tão livre, como Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria. Amém. Seus inimigos terão olhos e não o verão, terão boca e dele não falarão, terão pés e não o alcançarão, terão mãos e não o atacarão, terão língua mas não o ofenderão.
Porque eu acredito, confio e tenho fé! E São Pedro com a sua chave seu corpo fechará.
Nota:
Se fizer esta oração para si, substitua “seu” por ”meu”. Esta oração terá mais força se for feita numa noite de Lua cheia no dia de S. Jorge. Para fechar melhor o corpo contra os males poderá a seguinte Simpatia a São Jorge:
Antes de iniciar esta oração atire sal grosso em todas as direções à volta das pessoas que façam esta oração. Acenda uma vela branca. Quem a for fazer deverá a proferir em tom de voz baixo e em primeiro lugar, um Credo. Depois, deverá segurar na sua mão direita uma chave metálica (previamente esfregada com sal grosso e benzida com uma cruz de preferência de madeira de cedro). Depois deverá fazer uma cruz na testa da pessoa (ou na sua própria testa, se estiver a fazer esta simpatia e oração para si) para a pessoa para quem você irá rezar, faça outra cruz na boca (sua ou da pessoa a quem está a fazer este ritual para fechar o corpo), e por último, uma cruz no peito do visado desta simpatia. As cruzes devem sempre ser feitas (traçadas) com a chave na mão direita (de preferência esta mão não deverá ter anel algum e tão pouco pulseiras). Apague a vela com a chave usada no ritual.
Faça agora a oração acima indicada e depois deve repetir o ritual das cruzes acima indicado para fechar todas as partes do corpo. A seguir deverá fazer o sinal da cruz e terminar dizendo: “Vá de retro Satanás.” Por fim reze um Credo, um Pai-nosso e uma Salve-Rainha.
Esta oração a São Jorge pode ser feita para o caso de uma ou mais pessoas lhe estiverem a fazer mal ou lhe terem feito mal, e em casos específicos de doenças dos nervos (distúrbios ou perturbações mentais leves), insónias, nervosismo, depressões, em casos de bebida, vicio do jogo e para as pessoas que estiverem sendo importunadas por espíritos.



Pesquisa: Jeanne

8 comentários: