sábado, 1 de fevereiro de 2014

O ANIL: Arma eficaz na limpeza energética.

A COR ANIL

FOTO: GRUTA AZZURO, NAPOLIS.

O Anil não é uma cor primária, nem aditiva, nem subtrativa que foi batizada e definida por Isaac Newton. A classificação da cor Anil esta entre a cor azul e violeta. 
A aura nada mais é do que um escudo, quando estamos desanimados, com o nosso emocional abalado, nossa aura apresenta falhas que permitem ou facilitam a impregnação de fluidos negativos em nosso corpo. 

AS PROPRIEDADES ENERGÉTICAS DO BANHO DE ANIL



Com a ajuda da cromoterapia, o poder das cores já está mais do que difundido e já faz parte da vida de muitas pessoas. As cores possuem propriedades terapêuticas e energéticas que vão desde a ativação do sistema nervoso até a purificação da corrente sanguínea. 
O azul é uma cor consagrada, pois ela é a cor do manto da Virgem Maria. Além disso, o azul tem uma poderosa vibração energética de proteção, também colabora para a cura, a harmonia e para a paz. 
Por ser uma cor que está entre o azul e o violeta que são as cores da aura espiritual humana, o anil fortalece a aura humana ao entrar em contato com o corpo de uma pessoa, pois ele se mistura com a aura. 
É justamente esse fortalecimento da aura causada pelo banho de anil que causa o afastamento das más influências da vida da pessoa. 
O anil é vendido no mercado de duas formas: Em Pedra e em liquido. 
Anil em pedra: mergulhar o anil até a água ficar azul clara.
Anil líquido: pingar anil até a água ficar azul clara.

O BANHO DE ANIL:
Este banho pode ser considerado pelos antigos como banho de Iemanjá, ou seja, Banho de Mar. Poderá ser feito somente com anil ou se preferir, acrescentar mel ou perfume a gosto, é muito eficaz para clarear todo tipo de problema.
O banho de anil é indicado em casos de necessidade limpeza astral e até mesmo em casos de perturbações ocasionadas pela presença de espíritos desencarnados.
Outras recomendações são tampar o umbigo por três dias depois do banho com a ajuda de esparadrapo, tomar banho somente com sabonete de cor azul por trinta dias e nesse período não usar roupas de cores marrom e vermelha. 

POR QUE DEVO TAMPAR O UMBIGO APÓS O BANHO AZUL
Durante a noite, no escuro, os espíritos podem detectar nosso ectoplasma ( durante o dia a luz dilui o ectoplasma) , sugando enquanto dormimos, e roubando assim a nossa energia. Por isso muitas pessoas já acordam cansadas.
É muito importante não levar inimigos para sua cama: remoer maus pensamentos, brigas e outros. Antes de deitar faça uma breve oração ou leia os salmos ou algo que edifique.

O ANIL NOS MEIOS ESPIRITUAIS



Nos meios espirituais, o anil é usado para afastar espíritos de baixa vibração, assim como também é bastante utilizado para dissolver as energias negativas que, com o tempo, se acumulam por todos os cantos dos ambientes, tornando-o “energeticamente insalubre”.

COMO USAR?
A limpeza da casa com anil deve ser feita da seguinte forma: 

ANIL PEDRA


* Encher um balde com água.
* Se o anil for pedra, jogue uma delas no balde e mexa até dissolvê-la. Se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade média de azul.
* Pegue dois panos limpos. Um para o chão e outro para portas e batentes.
* Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa.
* Limpe a casa sempre de dentro para fora e o quintal sempre dos fundos para a frente.
* Após passar o pano com anil na casa, queime o pano ou lave-o em água corrente e bem fria.

- Banho com Anil
Você se sentirá revigorada e mais leve.
O primeiro passo para o ritual começa com o banho normal de cada dia.
A pedra de anil deve ser colocada em um recipiente com água morna para ser dissolvida. Para jogar a água com anil no corpo, use um recipiente pequeno. Dissolva a pedra até obter um tom não muito escuro. Se preferir o anil líquido, procure obter um tom azul índigo ou claro.
Jogue a água do pescoço para baixo e durante o banho, faça uma oração de proteção. Pode ser qualquer uma, desde que seja feita com fé.


O QUE FAZER PARA CONTINUAR LIVRE DAS ENERGIAS RUINS
Cuide para manter-se sempre “em alta”, cultivando bons pensamentos e bons sentimentos! Desta forma, você diminui as chances de atrair novas energias ruins aos seus ambientes.


SUGESTÕES:
1. Repita essa limpeza uma vez ao mês.
2. Após a limpeza, você poderá deixar um copo com água e anil atrás da porta de entrada e trocá-la de tempos e tempos. Sua intuição lhe instruirá.
3. Sempre que as coisas estiverem confusas, bloqueadas, paradas e/ou estagnadas; sempre que você sentir algum mal estar ao entrar em casa ou no trabalho; sempre que as crianças e adolescentes estiverem “insuportáveis” (eheh); sempre que o clima estiver meio tenso entre as pessoas; vale a pena usar um tempinho para limpar as energias da sua casa ou do seu trabalho.

PESQUISA: JEANNE VIEIRA
FONTE: vários sites.


OBS: CONTÉM EM SUA FORMULAÇÃO INGREDIENTES CAPAZES DE IRRITAR OS OLHOS E A PELE HUMANA, COMO A ISOTIAZOLINONAS QUE PODEM PROVOCAR REAÇÕES ALÉRGICAS PELO CONTATO DE USO FREQUENTE.  NÃO HÁ OUTROS PERIGOS RELACIONADOS AO PRODUTO.

OBS: É IMPORTANTE LEMBRAR QUE NÃO SE DEVE EM MOMENTO ALGUM JOGAR ANIL NA CABEÇA. NA NOSSA CABEÇA EXISTE O 7º CHAKRA CONHECIDO COMO CHAKRA CORONÁRIO. A FUNÇÃO DO ANIL É TAMPAR OS CHAKRAS DO CORPO PARA QUE AS MÁS ENTIDADES NÃO TENHAM ACESSO A VOCÊ E NÃO TE FAÇAM MAL. 
O CHAKRA CORONÁRIO É O CHAKRA RESPONSÁVEL PELA SABEDORIA, É ELE QUEM NOS CONECTA A DEUS E AO PLANO DIVINO. CASO ESSE CHAKRA ENTRE EM CONTATO COM O ANIL, ELE IRA SE FECHAR. A CONSEQÜÊNCIA DISSO É QUE NEM MESMO OS ANJOS E AS BOAS ENTIDADES VÃO CONSEGUIR CHEGAR ATÉ VOCÊ. 
POR ESSE MOTIVO TODO BANHO FEITO DE ANIL E DE SAL GROSSO DEVE SER FEITO DA BASE DO PESCOÇO PARA BAIXO SEM CONTATO ALGUM COM A CABEÇA.


37 comentários:

  1. O Banho na cabeça não é só pelo Chakra coronário e sim porque enfraquece o Anjo da guarda. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz banho na cabeça sem saber, e agora como reverter?

      Excluir
  2. Posso fazer esse banho por alguns dias seguidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da orientação do seu zelador. Em alguns casos sim, 3 dias seguidos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Josiane, Boa noite, desculpe a demora em responder. Em bebês, somente macerar a rosa branca ou flor de laranjeira e dar um banho. Irá acalmar e limpar.

      Excluir
  4. posso fazer esse banho qualquer dia da semana?

    ResponderExcluir
  5. aonde eu enontro o anil azul para comprar

    ResponderExcluir
  6. Meu marido dorme o dia todo.um sono sem fim.não tem coragem de nada.não pensa em nada.acho que deve ser problema espiritual.o que poderei fazer para livrar ele deste mal?

    ResponderExcluir
  7. Meu marido dorme o dia todo.um sono sem fim.não tem coragem de nada.não pensa em nada.acho que deve ser problema espiritual.o que poderei fazer para livrar ele deste mal?

    ResponderExcluir
  8. E se ja passou uma 2 ou 3 vezes por engano ?

    ResponderExcluir
  9. Quantas vezes por semana devo tomar banho de Anil?

    ResponderExcluir
  10. Muito boa as informações Obrigado pelos esclarecimentos estava na dúvida

    ResponderExcluir
  11. Posso tomar um banho energetico diretamente com a agua daquela grota?

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito,já procurei em supermercados,na parte de limpeza,mais não acho,há uns dez anos atrás eu encontrava com mais facilidade
    Grata;
    Terezinha

    ResponderExcluir
  13. Adolescente de 12 anos pode com banho de anil ? Obrigada !

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca fiz na vida nem sabia que existia isso , vou fazer essa limpezas aqui em casa despois comento como foi a minha experiência. Obg

    ResponderExcluir
  15. Me informaram para tomar o banho jogando o anil sobre a cabeça também, e eu fiz por que não sabia e não havia pesquisado. E agora tem algum problema ou alguma simpatia pra desfazer o fechamento do chakra coronário?
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  16. Gente do céu, dois pais de santo me passaram esse banho da cabeça aos pés. Agora o que fazer??

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde.quantas vezes na semana posso tomar esse banho de anil? Obrigada

    ResponderExcluir
  18. ola tomo o banho do pescoço para baixo e me enxaguo denovo ou deixo o anil no corpo sem me enxugar

    ResponderExcluir
  19. ola tomo o banho do pescoço para baixo e me enxaguo denovo ou deixo o anil no corpo sem me enxugar

    ResponderExcluir
  20. Me passaram para fazer pasta de arruda com óleo de recibo e anil e deixar cinco horas na minha cabeça , massa axreacre que as entidades nos ajuda eu tinha perdido o papel não lembrava do anil de jeito nenhum ,até que fui numa gira e perguntei para o guia do mesmo médio e ele me disse que tinha que fazer urgente mas não me orientaram nada aí foi passando eu nunca conseguia comprar ,até que um dia conversando com uma irmã de terreiro e falei aí ela disse vc não pode passar essa coisas na cabeça foi si que fui pesquisar fiquei muito triste porque se eu tivesse feito poderia me prejudicar ,por isso digo cuidado com o que e indicado pergunta sempre para entidade o porquê que ele está te pedindo isso e pesquise o consulta o pai de santo se ver uma coisa que não e normal

    ResponderExcluir
  21. Quando eu fico sempre as pernas repitando o tempo todo isso me encomoda muito as vez parece que passou pimenta nas minhas pernas é branco oque segunifica

    ResponderExcluir
  22. A minha filha sente calafrios na cabeça e no corpo o que segunifica

    ResponderExcluir