segunda-feira, 23 de julho de 2012

A FLOR DE JASMIM




JASMIM



Planeta:Lua
Elemento: Água

Com um perfume doce e delicado, esta flor é envolvente e seu óleo age diretamente no emocional. Notável afrodisíaco, aquece e relaxa o corpo, exercendo forte influência sobre os órgãos sexuais femininos e masculinos. Além disso, afasta a melancolia e é antidepressiva. Existem rumores de que esta flor possui poderes de aumentar o sêmen, podendo ser usada em casos de impotência ou esterilidade. Use-a durante o banho ou massagem.

Atributos: Amor, paz, espiritualidade, sexo, bom sono.

O aroma do Jasmim: Conecta o terceiro olho com o chakra do coração; ajuda a abrir a intuição e facilita a visualização.



O jasmim é um atrativo de dinheiro, do amor espiritual e dos sonhos proféticos. Suas folhas secas colocadas em saquinhos vermelhos são porções de amor. Queimar suas flores atrai prosperidade

Existe uma lenda árabe que nos explica a sua origem. Segundo ela, uma jovem beduína, chamada Jasmine, que vivia no deserto e cobria seu belo rosto com numerosos véus, para se proteger do sol, despertou o amor e a paixão de um príncipe. Esse, não descansou enquanto não a convenceu de casar-se com ele e vir morar em seu castelo. Uma vez casada, Jasmine sentiu que teria que passar o resto de sua vida atrás dos muros do palácio e então fugiu para um oásis, onde expôs seu rosto ao sol. Esse, ao ver tanta beleza, transformou Jasmine em flor, que vive até hoje em completa liberdade nos lugares mais cálidos desse planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário